Lulu Santos é pedido em casamento durante show; veja vídeo

Namorado do cantor, o baiano Clebson Teixeira se ajoelhou e exibiu alianças. 


O cantor Lulu Santos, 65, foi surpreendido na madrugada deste domingo (27) ao ser pedido em casamento durante show na Fundição Progresso, no centro do Rio de Janeiro. O namorado do cantor, o modelo e analista de sistemas baiano Clebson Teixeira, 26, entrou no palco e fez o pedido de casamento.

Emocionado, Lulu Santos beijou o namorado e disse ao público: "Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida... eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu o conheço muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida."

No dia 7 de janeiro, Lulu Santos havia publicado em suas redes sociais uma foto em que aparecia com uma aliança, levantando suspeitas de que teria ficado noivo. "Selfie com aliança", resumiu o músico. Procurada, a assessoria de imprensa do cantor não respondeu se o casal já havia feito os votos. Clebson, no entanto, mudou seu status no Instagram para "married" (casado em inglês).


Ainda em sua conta no Instagram, Lulu Santos aproveitou para contar que está morando em Belo Horizonte: "casando e morando", respondeu o cantor a uma fã. Alguns seguidores chegaram a oferecer pão de queijo ao casal. O cantor, que arrecadou alimentos através da meia-entrada social para o show na Fundição Progresso, dou os alimentos para as famílias vítimas do rompimento da barragem de rejeitos de mineração em Brumadinho (MG).

O namoro de Clebson e Lulu foi revelado em julho do ano passado, também por um post em suas redes sociais. Depois disso, os dois trocaram diversas declarações, inclusive no programa The Voice (Globo) e durante shows do músico. Até uma música, o Lulu Santos chegou a compor para o companheiro.

Correio24Horas

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário