Guarabira poderá sediar edição do Garota Vip no parque do poeta

Edição do Garota Vip em Teresina-PI (Foto: Aldo Barranco / Site Oficial GV). 
O Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, local onde acontece uma das maiores festas de padroeiro do interior do Nordeste; a Festa da Luz, poderá ser palco também de uma das edições do Garota Vip Festival – evento de cunho particular, o qual é realizado em capitais e outras grandes cidades brasileiras, levando espetáculos musicais com bandas e artistas de renomes nacional e de grande expressão na atualidade.

A informação é extraoficial, mas na última terça-feira, 22, em entrevista concedida ao Jornal da Cultura na Rádio Cultura FM de Guarabira, o prefeito do município, Zenóbio Toscano disse, sem mencionar nomes, que uma grande empresa de eventos musicais estaria projetando locar o parque do poeta para realizar festa.

O projeto Garota Vip, que faz 10 anos, pertence ao grupo Garota Safada, comandada pelo cantor Wesley Safadão, que vai estar presente na edição 2019 da Festa da Luz e planeja, o mesmo, expandir ainda mais edições do GV, Brasil à fora. Além de realizações de turnê fora do país.

- Temporada 2019 chegando! Vamos curtir e celebrar os 10 anos do @GarotaVip com edições espetaculares nos quatros cantos do Brasil! Aguardem. - postou WS no Instagram



@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário