Discussão por causa de jogo de azar termina com prisões e facas e dinheiro apreendidos durante Operação Feira Segura em Guarabira

Material apreendido (Foto: Divulgação / 4ºBPM). 
Durante a Operação Feira Segura realizada pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (19), na cidade de Guarabira, quatro homens foram presos e duas facas foram apreendidas, além da quantia de R$ 1.500 que teria sido o motivo do desentendimento entre eles, que chegaram às vias de fato e três deles ficaram lesionados superficialmente.

A guarnição da Rotam foi informada através do Copom para averiguar uma confusão entre alguns homens no interior da feira livre. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que dois deles estariam lesionados superficialmente nas mãos e um terceiro, que teria sido vítima dos dois, também estava ferido levemente.

O desentendimento, segundo a suposta vítima, teria começado por causa de um jogo de azar onde ele teria sido lesado ao perder a quantia de R$ 1.500. Ele se recusou a pagar o valor e por discordarem do não pagamento, os dois homens teriam partido para agredi-lo com uma faca.

Ele relatou aos policiais que conseguiu desarmar os dois, mas acabou se lesionando ao tentar se defender. O dono do ponto onde teria acontecido o jogo tinha deixado o local, mas foi encontrado em sua residência e, com o apoio da Força Tática, também foi detido e conduzido à delegacia como testemunha.

Os três homens foram autuados em flagrante por vias de fato e lesão corporal.

Assessoria 4º BPM

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário