Advogado Teotônio Assunção passa por cirurgia e já se encontra de alta

O bispo diocesano Dom Aldemiro também se submeteu a processo cirúrgico e ficou ausente de algumas novenas de padroeiro. 

O ex-presidente da OAB Guarabira; advogado Antônio Teotônio de Assunção foi submetido a uma intervenção cirúrgica, para corrigir um problema de hérnia de disco na coluna cervical -, procedimento realizado na última sexta-feira, no Hospital da Unimed em João Pessoa.

O advogado recebeu nesse domingo, 20, alta da equipe médica liderada pelo médico Cristian Diniz Ferreira; responsável por sua cirurgia.

Nas redes sociais Teotônio tranquilizou e agradeceu a amigos e familiares, e comemorou a alta médica. “Finalmente de alta médica. Agora aguardar a recuperação pós-cirurgia. Agradeço a Deus por tudo ter ocorrido bem, e aos amigos que rezaram, oraram, e torceram para que tudo desse certo. Obrigado meu Deus”, agradeceu.

O bispo diocesano Dom Aldemiro também se submeteu a processo cirúrgico e ficou ausente de algumas novenas de padroeiro. 

Rafael San e Dom Aldemiro
(Foto: Divulgação / Pascom)
Quem também passou por um procedimento cirúrgico recentemente foi o bispo diocesano de Guarabira; Dom Aldemiro Sena dos Santos. De acordo com o coordenador da Pastoral da Comunicação - Pascom diocesana, o radialista Rafael San, com quem conversamos na noite desse sábado em Pilõezinhos, o religioso sofria com uma sequela em sua coluna cervical; fruto de um acidente automobilístico no qual Dom Aldemiro foi vítima no passado, ainda na Bahia.

Porém, devido a não dispor de tempo hábil para cuidar da enfermidade que lhe afligia, inclusive por em seguida ser nomeado Bispo da Diocese de Guarabira, foi quando após um ano de bispado resolveu ser consultado por um especialista na cidade de Campina Grande, que sugeriu pela operação, a qual Dom Miro se submeteu. O que lhe deixou afastado, neste período, de algumas manifestações religiosas de padroeiros em cidades gerenciadas pela DG.

@RedaçãoPlugados




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário