Web reage ao dueto de Marina Ruy Barbosa com Roberto Carlos

Atriz subiu ao palco em gravação do especial do 'rei', que foi ao ar na noite de sexta-feira (21), e recebeu elogios e críticas de internautas
Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos em especial "RC Muito Romântico" da Globo.
(Foto: Reprodução / Instagram). 
"Você não imagina como estou feliz. Sempre sonhei com isso mas nunca imaginei que fosse acontecer", diz Marina Ruy Barbosa ao entrar no palco ao lado de Roberto Carlos. A cena aconteceu durante participação da ruiva no especial do "rei", que foi ao ar na noite desta sexta (21).

No dueto inédito, os dois cantaram Na Paz do Seu Sorriso, um dos sucessos de Roberto, que também dividiu o palco com Zizi Possi, Michel Teló, seu filho, Dudu Braga (tocando com a banda RC na Veia) e com o espanhol Alejandro Sanz na edição 2018 do tradicional especial dele para a TV Globo.

Momentos depois, a web começou a se manifestar sobre o dueto de Marina e Roberto, que até dançaram coladinhos. "Eu te amo, Roberto. Queria que esse momento se congelasse. Com certeza é um dos momentos mais especiais da minha vida", disse ela, com a voz embargada.

Em seguida, pegando carona no sucesso de Léon, o gato preto de O Sétimo Guardião, trama das 9 que tem Marina como a protagonista Luz, os dois ainda cantaram Negro Gato, outro hit do "rei".

"Marina Ruy Barbosa além de ser talentosa pra caralho, ser uma das mulheres mais lindas do mundo, ainda canta bem pra caramba. Como pode????????? Que mulher, meus amigos!!!!!!!", comentou uma seguidora.

"Desnecessário ter uma mulher tão bonita assim no mundo!!", comentou outra. "Marina Ruy Barbosa é uma aparição! Um deslumbre sua beleza!", elogiou outra. "Marina Ruy Barbosa divando ao lado do Rei Roberto Carlos...", postou uma terceira.

Outros, entretanto, criticaram a participação da ruiva. "Gente, por que fizeram isso com a Marina Ruy Barbosa? Que estrago essa voz, música, cabelo e maquiagem. Tá parecendo aquelas velha forrozeira em noite de ano novo", escreveu um.

"Sei que virão haters, mas não vou calar! O que foi esse dueto de Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos? Cheio de efeito na voz dela! Eu achei uma bosta! Queria entender o porquê?", desabafou uma moça.

A repercussão foi tanta que o nome de Marina ficou entre os 10 mais citados no Twitter em todo o Brasil, assim como Alejandro Sanz, Zizi Possi, Michel Teló e mais duas hashtags com o nome do astro da música brasileira.

Quem / Léo Gregório

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário