Odontóloga Améllya Paludo recebe título de cidadania guarabirense

Améllya recebendo o diploma das mãos da vereadora-presidente Neide de Teotônio e do vereador Marcos de Enoque.;
(Foto: Reprodução / Facebook / Marcos de Enoque). 
A odontóloga Maria Améllya Farias Paludo é a mais nova cidadã guarabirense. A honraria foi lhe outorgada, de forma unanime, pelos vereadores da Câmara Municipal de Guarabira. A entrega do título aconteceu na noite dessa quinta-feira, 20, das mãos do vereador Marcos de Enoque (PSDB), o autor da propositura e da presidente da casa; a vereadora Neide Teotônio (PPS).

Dra. Améllya Paludo, como é mais conhecida, é natural da cidade cearense de Quixeramobim. É casada, mãe e graduada em odontologia pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Ela efetivou-se em 2009 como funcionária pública do município de Guarabira, ocupando a função de cirurgiã-dentista.

Atualmente, Améllya, ocupa o cargo de coordenadora do CEO (Centro de Especialidades Odontálgicas), nomeada pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), em 2017. Onde exerce um serviço público digno de receber, tanto o reconhecimento dos edis da Casa Osório de Aquino, quanto da opinião pública através da mídia local. 

Em sua página na rede social Facebook ela agradeceu e comemorou, ao mesmo tempo, a oportunidade de a CMG ter lhe reconhecido com tão importante honraria, em especial ao vereador Marcos de Enoque.  “Recebi hoje meu título de cidadã Guarabirense das mãos do vereador Marcos de Enoque, título que equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Muita gratidão”, escreveu

Vale lembrar que Améllya Palludo, já teve antes, em 14 de junho de 2018, a oportunidade de ser homenageada pela Câmara de Guarabira, quando recebeu a comenda 'Mérito da Saúde Dr. Francisco Monteiro', sendo uma propositura de autoria da vereadora Neide de Teotônio.

@RedaçãoPlugados



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário