Câmara de Guarabira: Jáder Filho é escolhido o vereador de melhor desempenho em 2018

O segundo colocado foi o vereador Marcelo Bandeira (PSB), futuro presidente da Câmara Municipal. A atual presidenta da Casa Osório de Aquino teve um conceito ótimo em termos político-parlamentar e de gestão. 
Vereador Jáder Filho - PSB (Foto: Reprodução/Fato a Fato). 
O vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho) foi escolhido o parlamentar de melhor atuação político-parlamentar de 2018. A escolha foi feita nesta terça-feira (11), em votação secreta pelos membros (jornalistas e radialistas) do Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Guarabira.

O segundo colocado foi o vereador Marcelo Bandeira (PSB), futuro presidente da Câmara Municipal a partir de primeiro de janeiro de 2019. Na terceira colocação ficou José Tolentino de Alustau (Zé Ismai – PHS). Renato Toscano (PSDB), líder da bancada governista, apareceu no quarto lugar.

O vereador Elias Asfora Filho (PSDB) obteve a quinta posição. Esse ano, o Comitê de Imprensa “Antonio Paulino Filho” escolheu os cinco melhores colocados. A Câmara Municipal de Guarabira possui 15 parlamentares, divididos em três bancadas (girassol, a do PMDB e a do PSDB).


Neide de Teotônio (Foto: Reprodução / Internet). 
Presidenta – A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), atual presidenta da Câmara Municipal, teve votação separada. Na condição de chefe do Legislativo guarabirense, a parlamentar foi avaliada pelo Comitê de Imprensa de forma conceitual. 

Conforme a votação dos jornalistas e radialistas que, habitualmente, fazem a cobertura das sessões da Câmara de Vereadores todas as terças e quintas-feiras, a presidenta da Casa Osório de Aquino teve um conceito ótimo em termos político-parlamentar e de gestão. 

Os três vereadores licenciados, Raimundo Macedo, Luis Martins (Lula das Moras) e Júnior Ferreira, também foram avaliados. Eles obtiveram o conceito bom. A avaliação se deu em função do período em que estiveram na atividade parlamentar. Onze (11) profissionais de imprensa participaram da votação.

Veja resultado da votação


Veja lista e assinaturas dos votantes


@redaçãoPlugados
Fonte: Créditos / Fato a Fato
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário