Homem é assassinado com requintes de crueldade em Bananeiras

Um homicídio chocou os moradores do sítio Santa Vitória, que fica localizado nas proximidades do sítio Domingos Vieira, no município de Bananeiras, na região do Brejo paraibano.

Segundo informações colhidas pelo Bananeiras Online, um homem de 42 anos, conhecido popularmente como Cristiano, foi assassinado com requintes de crueldade, seu corpo foi encontrado na manhã desse domingo (11), na estrada que dá acesso ao sítio Serra Verde.

Informações preliminares da Polícia indicam que a vítima tenha sido morta a pauladas e pedradas, na madrugada de sábado para domingo. Ainda não se sabe o que motivou o crime, apenas que a vítima consumia bebida alcoólica com frequência. Ao lado do corpo foi encontrada uma faca, provavelmente pertencia a vítima. 

A polícia foi acionada, esteve no local, fez diligência, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. 

Esse já é o segundo caso bárbaro que acontece no município de Bananeiras em uma semana. No sábado passado, o agricultor José Roseno de Sousa, de 57 anos, havia sido morto de forma cruel, no distrito de Roma. Relembre o caso: Homem é assassinado brutalmente na zona rural de Bananeiras

Bananeiras Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário