Aguinaldo Ribeiro recebe comenda da Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), recebeu a comenda da Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas, concedida pelo Tribunal Superior do Trabalho. A medalha é concedida a personalidades que contribuem de forma relevante com as questões relacionadas às relações de trabalho e ao desenvolvimento do país.

A solenidade ocorreu no Tribunal Superior do Trabalho (TST), e contou com a presença do presidente Michel Temer que participou do ato ao lado do presidente do TST, ministro João Batista Brito Pereira.

Aguinaldo falou sobre a honra de receber a condecoração e ressaltou a importância do trabalho na construção de uma sociedade mais justa e próspera.

“Fiquei muito honrado. Este reconhecimento me deixa ainda mais certo de minha contribuição para modernizar as relações trabalhistas. Levarei em frente o meu lema de campanha, que é o Trabalho pra Valer, pois acredito que só por meio dele construiremos uma sociedade mais justa e próspera para todos” comemorou o líder do governo na Câmara Federal.

ParaíbaRadioBlog
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário