Adolescente desaparecida em Guarabira é encontrada em João Pessoa

 Foto: Reprodução / Facebook. 
A adolescente de 15 anos de idade, Isabelle Beatriz (Belinha), desaparecida desde a última terça-feira, no bairro Rosário em Guarabira, foi encontrada perambulando pelo Parque Solon de Lucena, nas imediações da Lagoa, em João Pessoa, na tarde dessa quinta-feira 22. Ela teria ido ao encontro de um rapaz que a conheceu pela internet.

De acordo com a mãe de Isabelle em entrevista ao repórter Juka Martins da WebTV Mídia, a menor foi encontrada pelo sogro de um de seus filhos toda suja, que ligou para a polícia e para o conselho tutelar, que a levaram para uma casa de acolhimento de menor; de onde a família reencontrou a mesma e a trouxe de volta para casa. No momento que foi encontrada, ela estava em companhia de um rapaz que correu e evadiu-se quando viu a polícia. A menina disse que teria dormido durante estes três dias no terminal rodoviário estadual da capital. A mãe se queixa de ‘más companhias’ da filha, apontando duas amigas de Belinha, que estariam com a mesma e, a viram embarcar em um ônibus com destino à João Pessoa.

A mãe ainda confessou que era muito dura com a filha e que ‘batia’ na mesma, contrariando algumas de suas rebeldes ações de adolescência, o que pode ter causado revolta na menina. Ela prometeu mudar com o trato a filha, e ainda disse que, se Isabelle estiver namorando alguém, a pessoa será bem aceita.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário