Adolescente de 15 está desaparecida desde terça em Guarabira; família supõe que ela esteja com rapaz conhecido na internet


Isabelle (Foto: Reprodução / Facebook). 
Isabelle Beatriz, de 15 anos de idade, está desaparecida desde a última terça-feira, 20, em Guarabira, no Agreste paraibano – é o que informa aflita a família da adolescente que mora no bairro Rosário – e descobriu que a mesma pode estar em João Pessoa com um rapaz que ela estaria mantendo relacionamento por meio da internet.

De acordo com informações que colhemos, nesta quinta, através da participação do repórter Zé Roberto, no Jornal da Manhã, da Rádio Constelação FM, uma prima de Isabelle teria conseguido a senha do Facebook dela e acessado a rede social da parente, quando teria descoberto contatos entre a adolescente sumida e um rapaz, identificado como sendo, André Soares, de João Pessoa. Na conversa André perguntava se ela teria coragem de ir morar com ele e a moça afirmava que sim. Um irmão da desaparecida, Joanderson, ligou para a emissora e disse que a mesma teria sido vista pela última vez por pessoas que a conhecem, no terminal rodoviário municipal de Guarabira.

Contudo a família, que ainda não tinha procurado a polícia, acredita que Isabelle esteja com esse rapaz na capital do estado e pede que a mesma entre em contato. A polícia orientou que os familiares fossem até a delegacia abrir um Boletim de Ocorrência.

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário