Zenóbio inaugura área de lazer e população festeja chegada de mais uma importante obra no bairro das Nações

O prefeito Zenóbio inaugurou na noite desta sexta-feira (31) a praça Maria Luiza da Conceição, no bairro das Nações. A solenidade inaugural terminou em festa com direito a música ao vivo e participação da população local que comemorou a entrega da nova área de lazer, a qual é composta de academia da saúde, parque infantil, pista para a prática do cooper e um mural de pinturas em arte Naif.

Representantes do Legislativo e Executivo municipais, além de líderes comunitários que fizeram uso da palavra durante a solenidade ressaltaram a importância da praça para os moradores. As alunas Ana Clara e Ana Beatriz, da Escola Municipal Edson Montenegro da Cunha apresentaram um poema, em agradecimento pela construção do equipamento.

No entanto, foi a secretária da Mulher e primeira-dama Léa Toscano que “roubou a cena” ao requerer do prefeito a construção de mais duas praças naquela localidade, uma vez que há diversos pontos degradados que afetam a saúde dos moradores, tal como põe em risco o meio ambiente.

De forma bem humorada, Zenóbio afirmou que, apesar de Léa não ser vereadora, vai atender o seu requerimento, para alegria de todos os futuros beneficiados e autoridades presentes. O chefe do Executivo também destacou o trabalho realizado pelos artistas plásticos Adriano Dias, José Wellington e Zé Guilherme que trouxeram mais beleza para o local através de um extenso mural composto por obras de arte naif, atraindo a atenção dos moradores e inspirando jovens que desejam se tornarem artistas.

Ao final da solenidade, Zenóbio, o vice-prefeito Marcus Diôgo e os familiares da homenageada descerraram a placa, entregando a Praça Maria Luiza da Conceição em definitivo à população local. O ato solene contou com as presenças dos secretários Raimundo Macêdo (Educação), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Wellignton Oliveira (Saúde), Alcides Camilo (SUMASA), Elias Asfora (Ação Social), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Lula das Molas (Des. Agropecuário e Pesca) e Junior Ferreira (Administração).

Também se fizeram presentes a presidente da Câmara Municipal; vereadora Neide de Teotônio e os vereadores Marcos de Enoque, Luciano do Bolo e Renato Toscano.


 







Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário