Daniella sobre Veneziano: tenta me tirar do processo

Em sua participação na Rádio Campina FM, que está realizando uma rodada de entrevista com os candidatos ao Senado, Daniella Ribeiro (Progressitas) comentou sobre a fala do candidato ao mesmo cargo, Veneziano Vital do Rêgo, em sua participação na sabatina, a respeito da reforma trabalhista aprovada no congresso e a da Previdência, que está arquivada.

Na ocasião, Veneziano contou que o PSDB e o PP de Daniella, através de seu irmão, Agnaldo Ribeiro, foram contrários aos interesses e direitos trabalhistas.

Daniela disse que o candidato está tentando lhe tirar do processo e usa de atitude machista contra ela.

– Ele (Veneziano) tenta me tirar do processo. Essa é uma atitude machista. Estou candidata agora ao Senado, sou ficha limpa e tenho princípios que me dão condições de estar onde estrou hoje, porque acredito no que desejo fazer pelo Estado no Senado, e para isso abri mão de uma candidatura confortável e ousei. O fato dele tentar tirar de mim quem eu sou, tentando me tachar, eu poderia fazer o mesmo, mas não vou, porque meu objetivo não é esse. Não votei em absolutamente nada, porque não sou deputada federal ou senadora. Votarei sim, quando estiver lá, e aí ele pode se posicionar a respeito de alguma ação minha. Isso é muito pequeno e não vou entrar nessa discussão de picuinha política. Isso sempre trouxe atraso para o estado e eu não sou assim – disse.

A candidata ainda disse que não estava me Brasília durante a votação da reforma trabalhista, e que tem convicções de que esta tem pontos positivos e negativos e que não concorda com as perdas do direito das mulheres, grávidas ou lactantes, de trabalharem em ambientes salubres. Como avanço ela disse que achou importante não haver a obrigatoriedade sindical

Daniella ressaltou ainda que seu foco é o povo paraibano e que, nesta campanha e durante o guia eleitoral, não vai “estar com picuinhas e brigas políticas, mas lutar para que o país saia da situação que vivencia”. As informações são da Rádio Campina FM

Redação/Foto: Paraíba Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário