Vereadora paraibana morre em hospital e como último pedido, quer ser sepultada em casa

Como último pedido, a parlamentar pediu para ser enterrada em sua residência, na zona rural de Nazarezinho, na região de Sousa, no Sertão paraibano. 


Faleceu na noite desta sexta-feira (21), a vereadora da cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, Sertão paraibano, Amanda Ribeiro (PV). Ela tinha 46 anos, era natural do Rio de Janeiro, mas há muitos anos residia na cidade em supra, onde casou-se e foi eleita vereadora daquele município por duas vezes.

Amanda sofria de alguns problemas como diabetes e doença renal crônica há alguns anos. A parlamentar acabou sendo internada no Hospital Regional de Sousa, após sofrer uma queda e fraturar uma de suas pernas, onde realizou cirurgia, e devido a complicações em seu estado clinico o caso se agravou e ela acabou não resistindo.

Amanda desempenhava o papel de oposição na cidade, e era bastante querida por amigos e eleitores.

O corpo da vereadora Amanda Ribeiro está sendo velado em sua residência, no Sítio Trapiá, zona rural de Nazarezinho, e será enterrado, como a mesma pediu, nas dependências da própria residência, no final da tarde deste sábado (22).

Fonte: https://www.diariodosertao.com.br/noticias/cidades/278863/vereadora-da-regiao-de-sousa-morre-em-hospital-e-como-ultimo-pedido-pede-para-ser-sepultada-em-casa.html
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário