Vereador do PSB de Guarabira declara apoio às candidaturas de Camila Toscano e Lucélio Cartaxo

CONTRA PERSEGUIÇÃOA deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), recebeu o apoio do vereador mais votado do município de Guarabira, Jáder Filho, do PSB. Ele se reuniu com a deputada, com o prefeito Zenóbio Toscano e com o candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), e anunciou sua decisão de romper com o direcionamento da legenda socialista no Estado e apoiar a chapa de oposição.

O vereador alegou que sua esposa, que é médica e atua no Hospital Regional de Guarabira, vem sofrendo perseguições da administração e de integrantes do partido. “Ela segue a Constituição e atende 26 cidades, sendo sua obrigação atender a todos, de quaisquer partidos por igual e ela sempre fez isso. Isso é claro e todo mundo sabe disso em Guarabira. Não posso ficar satisfeito com essa situação. Aliança está desgastada porque já tive muitos encontros com lideranças do PSB, mas o quadro nunca mudou”, explicou.

Jáder Filho lamentou que essa postura de perseguição às pessoas de uma corrente política diferente e regalias e privilégios para os aliados, ainda tenha espaço na Paraíba. “Não concordo com isso. Isso é coisa da política velha e eu defendo uma nova política. A deputada Camila mostrou essa postura em seu primeiro mandato. Atuou de maneira equilibrada, respeitosa e nunca perseguiu ninguém. Trabalha por Guarabira e pelo Brejo e por isso tem meu apoio”, destacou.      

O vereador Jáder Filho anunciou que também passará a compor a base governista do prefeito Zenóbio Toscano na Câmara Municipal. 

Assessoria 


OBS.: Releases e agendas de candidatos a cargos eletivos nas eleições 2018 podem ser enviados para o endereço eletrônico ivanildosantoss@gmail.com, para posterior divulgação neste blog.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário