Susto: avião de pequeno porte cai com dois à bordo em Guarabira, PB

Um avião de pequeno porte caiu no começo da tarde deste sábado, em Guarabira, no Agreste paraibano. O fato ocorreu após a aeronave levantar voo, no campo de aviação, localizado no distrito do Pirpiri, ao lado da rodovia PB 057, que dá acesso ao município de Araçagi. À bordo estava dois ocupantes, o piloto ainda não identificado e outra pessoa, identificada como sendo, o empresário guarabirense conhecido por João Perua, dono da firma Juvenal Emplacamentos.

De acordo com as primeiras informações colhidas de grupos de WhatsApp, o piloto teria perdido o controle do aeroplano, que começou a perder altura, caindo em uma plantação de mandioca nas imediações do próprio campo de aviação que decolaram e do abatedouro da empresa Guaraves Alimentos. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas para o hospital regional de Guarabira. Tanto João, quanto o piloto, aparentemente estão bem; tiveram apenas escoriações leves. Conforme outras informações, o avião pertence à pessoa que estava pilotando.



Fotos: Reprodução /WhatsApp

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário