Pedro encontra eleitores em João Pessoa e realiza prestação de contas do mandato

TRANSPARÊNCIANa noite desta terça-feira (11), o deputado federal e candidato à reeleição, Pedro Cunha Lima (PSDB), teve a oportunidade de estar mais uma vez conversando com a população de João Pessoa sobre suas propostas e, principalmente, prestar contas do seu mandato na Câmara dos Deputados. O primeiro encontro aconteceu na sede do Comitê e o segundo no bairro da Torre, na comunidade Padre Hilton Bandeira.

“Nas duas oportunidades, pudemos conversar sobre nossas ideias, ouvindo opiniões para construir um mandato cada vez mais participativo. Quero agradecer a Lucas Neto, Marcos Júnior e Gustavo Sagaz que proporcionaram essas oportunidades”, destacou Pedro.

O deputado aproveitou para destacar algumas ações realizadas no Congresso como a defesa da educação e o combate aos privilégios, além da redução dos gastos com a máquina pública. “É preciso se investir mais em educação no nosso País, sobretudo na primeira infância. Eu não me canso de falar que o Brasil só vai mudar quando as nossas crianças tiverem uma educação de qualidade. E essa mudança de mentalidade tem que ser adotada de forma urgente”, disse.

Sobre o combate aos privilégios, Pedro lembrou do projeto que abole com os carros oficiais e as propostas de se acabar com as impressões dos jornais da Câmara e do Senado e também do setor de saúde. “Deputado e Senador já ganham bem demais e tem seus planos de saúde. Não existe a necessidade do Congresso manter um setor de saúde. Isso gera ainda mais gasto. Esse dinheiro tem que ser investido em coisas mais importantes como em educação, segurança e até a saúde do povo brasileiro”, disse.

Na redução dos gastos públicos, o deputado lembrou que vem adotando cortes no seu gabinete o que já rendeu uma economia de mais de R$ 2 milhões. “Fizemos diversos cortes para economizar esse dinheiro. É preciso que isso seja adotado pela Câmara como um todo. E não só no Congresso. Os outros Poderes, Executivo e Judiciário, precisam também fazer a sua parte. É muito dinheiro gasto em coisas que dão retorno para a população”, afirmou.

Assessoria 


OBS.: Releases e agendas de candidatos a cargos eletivos nas eleições 2018 podem ser enviados para o endereço eletrônico ivanildosantoss@gmail.com, para posterior divulgação neste blog.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário