Acusado de assassinar a ex a facadas na zona rural de Guarabira é preso: ‘Já fiz está feito’.

Evandir (foto), principal suspeito de ter assassinado a ex-esposa Laurinda com oito facadas na zona rural de Guarabira, na manhã desta quarta-feira, 12, foi preso pela polícia na tarde do mesmo dia. Uma operação conjunta das policias Militar e Civil localizou e prendeu o acusado no sítio Piabas, zona rural do município de Araçagi, no Agreste paraibano.

Ao repórter Zé Roberto que esteve no local Evandir disse que arquitetou matá-la, pois segundo ele, a sua ex estava lhe traindo com o médico legista guarabirense Aluízio Paredes, e que a sua intenção seria matar o médico também. Afirmando que não se arrependeu do crime. "Para não morrer eu mato até a minha mãe. Já fiz, está feito, não tem quem bote de volta", disse o suspeito confesso mostrando não está arrependido.

Ele foi levado para a delegacia de polícia em Guarabira.

Procurado pelo repórter, o médico Aluízio Paredes, citado pelo acusado, disse que não conhecia Laurinda. Que nunca a viu e que faz muito tempo que foi ao sítio Tananduba, localidade onde a vítima morava. Eu estranhei muito a notícia. Eu vi a foto dela nos portais, nunca a conheci. Me deixou com a consciência tranquila", explicou.

Foto: Reprodução / WhatsApp

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário