Morre em acidente automobilístico, Zé Ronaldo, ex-presidente da Câmara de Alagoinha, PB

Morreu na noite desta terça-feira, 19, vitima de uma colisão entre um carro e uma moto, o atual coordenador de Agricultura e ex-presidente da Câmara Municipal de Alagoinha, Zé Ronaldo. O acidente aconteceu na rodovia PB 063, no trecho próximo a comunidade rural conhecida por ‘Chã do Cajá’, em Alagoinha, no Agreste paraibano.

De acordo com as informações de populares colhidas pelo Blog local, Alagoinha Em Foco, Zé Ronaldo que conduzia a motocicleta teria sido atingido frontalmente por um automóvel Gol, o qual estava sendo guiado por um cidadão identificado como sendo Zé Pedro, que também mora em Alagoinha, e se evadiu do local.

O corpo do ex-vereador foi levado, depois de muito tempo, para o NUMOL de Guarabira, porém passou a noite no local por falta de um médico-legista. O especialista anterior, que era diretor da repartição, Dr. Aluísio Paredes, foi exonerado do cargo recentemente e não foi nomeado um substituto. 

Conforme outras informações, diversos amigos de Zé Ronaldo pediram ao legista guarabirense que fosse fazer a perícia no corpo do mesmo, porém Paredes explicou que não tinha condições, pois não estava mais de posse das chaves do IML. Um perito conhecido por Dr. Vagner esteve na repartição no começo da manhã desta quinta-feira, para realizar a necropsia.

Matéria atualizada às 06h57 de 2o/09/2017

@RedaçãoPlugados



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário