Morre aos 63 anos, o prefeito de Pilões-PB, Iremar Flor

Faleceu o prefeito de Pilões, Iremar Flor de Souza (PSB). Ele vinha travando uma grande luta contra o câncer e no final da manhã dessa sexta-feira (21) foi anunciado o seu óbito no hospital da Unimed em João Pessoa.

Iremar que é considerado por todos como o maior administrador da história politica de Pilões tinha 63 anos de idade e nasceu no dia 18/03/1955. Confira abaixo a sua carreira politica em Pilões.

Em 19882 Iremar foi eleito vereador pelo partido PDS com 133 votos sendo o mais votado.

Em 1988 iremar foi reeleito vereador dessa vez pelo partido PL com 89 votos.

No anos de 1992 Iremar resolveu entrar no partido PSDB e conseguiu mais uma vez ser eleito vereador com 156 votos.

A partir de 1992 ele tornou-se um grande líder e passou a aumentar o sonho em ser prefeito de Pilões e nas eleições de 1996 ele se candidatou a prefeito tendo como sua vice a Dona Eliane e conseguiu ter 1264 votos mais não conseguiu se eleger prefeito,

Em 2000 iremar não desistiu do sonho e tendo como vice prefeito Luciano Lopes conseguiu ser eleito pelo partido PSDB com 2347 votos.

Iremar passou a entrar na história da politica pilonense em 2004 onde pela primeira vez um prefeito administrou a cidade por dois mandatos seguidos, Iremar foi reeleito pelo partido PPS com 2765 votos tendo como vice o Luciano Lopes.

Iremar afastou- se da politica mais não de Pilões, onde morava e sempre estava entre os amigos na zona rural e urbana e em 2016 a pedido de seus amigos e de muitos da população pilonense ele foi candidato a prefeito tendo como vice a Dona Socorro Brilhante e pelo partido PSB Iremar conseguiu a vitória com 3023 com 57% dos votos validos e quebrou mais um recorde passando a ser o prefeito a administrar Pilões por três mandatos.

A cidade hoje está em luto, e dar para vê no semblante de cada pessoa olhar de tristeza pela perda do legitimo filho da terra.

Fonte: http://www.seligapiloes.com.br/2018/09/morre-o-o-prefeito-de-piloes-iremar-flor.html

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário