Zenóbio inaugura calçamento da Rua Ana Guedes e tem marco de mais de 100 vias pavimentadas

O prefeito Zenóbio Toscano deu por inaugurado nessa quarta-feira, 15, o calçamento da Rua Ana Guedes, no centro de Guarabira. Desta forma, mais de cem ruas foram pavimentadas desde a gestão anterior de Zenóbio, tirando diversas famílias da lama, da poeira, dando-lhes dignidade e valorização de seus imóveis.

Bem prestigiada por moradores, a solenidade também contou com a presença da primeira-dama Léa Toscano, do vice-prefeito Marcus Diôgo, dos secretários Cláudio Melo (Finanças), Alcides Camilo (Sumasa), Júnior Ferreira (Administração), Elias Asfora (Assistência Social), Wellington Oliveira (Saúde), Raimundo Macedo (Educação), Humberto Santos (Esporte); entre outros colaboradores da gestão municipal.

E, ainda, marcaram presença, os vereadores Neide de Teotônio (Presidente) e Marcos de Enoque. Além dos familiares de Ana Guedes (in memoriam); patrona da referida rua.

De acordo com prefeito, na próxima semana, na quarta-feira, dia 22, a administração municipal estará entregado, desta vez, aos moradores do bairro Cordeiro, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde - UBS José Nicolau Pessoa. (Com informações da Codecom)



@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário