Camila reúne equipe para traçar estratégias e atividades dos primeiros dias de campanha

PLANEJAMENTOA deputada e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), reúne sua equipe de trabalho nesta quinta-feira (16), primeiro dia para realização das atividades de campanha, para discutir ações e traçar estratégias para os próximos 51 dias. Camila disse que a meta é percorrer o maior número de municípios e conversar com as pessoas, apresentando propostas e ouvindo os anseios da população.

“Vamos conversar sobre as estratégias para a campanha que se inicia hoje. Teremos pouco tempo para percorrer os municípios e conversar com a população, mas a nossa atuação parlamentar de sempre estar presente nas cidades nos reforça para essa caminhada que será bastante corrida”, afirmou a deputada.

Camila tem uma atuação voltada pela luta em defesa das mulheres e dos esportes, além de defender o regionalismo com apresentação de matérias que garantem o fortalecimento de várias regiões da Paraíba, principalmente do Brejo. “É essa luta e trabalho que queremos manter na Assembleia Legislativa. Por isso, estamos colocando o nosso nome mais uma vez a disposição dos paraibanos”, disse.

Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário