Últimas inscrições do Congresso da Advocacia Municipalista serão realizadas com preço promocional

DIA DO ADVOGADONo próximo sábado (11) é celebrado o Dia do Advogado e para comemorar a data a comissão organizadora do I Congresso Brasileiro da Advocacia Municipalista, que será realizado nos dias 10 e 11 de agosto, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa, estará realizando as últimas inscrições com valor promocional de R$ 200.

O evento é voltado para os profissionais do Direito, advogados, estudantes e pessoas que atuam ou têm interesse pela área. Trazendo como palestrantes grandes nomes do Direito Brasileiro.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.apam.adv.br. Estudantes possuem desconto especial e a participação no congresso garante certificado de 16 horas-aula. Inscrições de grupos a partir de três pessoas também possuem descontos no valor da inscrição. Mais informações podem ser obtidas por meio dos seguintes telefones: (083) 3508-4366 ou 986050642.

Apam – A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista - APAM, é a primeira entidade do País com foco voltado para a promoção da melhoria das condições de trabalho dos advogados que atuam na defesa das gestões municipais. Sua constituição é recente, tendo sendo criada em janeiro deste ano.


Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário