Prefeito de Alagoinha, Jeová José, renuncia ao cargo; vice Maria deve assumir ainda hoje

Prefeito de Alagoinha Jeová e a vice Maria.
(Foto: Divulgação). 
Uma noticia da área política vinda da cidade de Alagoinha, região de Guarabira, no Agreste paraibano, pegou todos de surpresa, na manhã desta quinta-feira, 9. O prefeito daquele município, Jeová José (MDB), anunciou em reunião com o seu grupo que está renunciando ao cargo de chefe do executivo, por possível problema de saúde. A vice-prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto - PSDB) deverá tomar posse, ainda, na tarde de hoje.

As informações que tomam conta das redes sociais e websites de noticias da região, também dão conta que a vice Maria confirma o afastamento definitivo de Jeová, porém a mesma só deve se pronunciar após divulgação de carta oficial de renúncia expedida pelo atual gestor municipal. Já o vereador Kito; presidente da Câmara Municipal disse, ha pouco, que estará convocando os seus colegas parlamentares para uma sessão solene e assim decidir sobre a posse de Maria de Zé Roberto como prefeita de Alagoinha. de fato e de direto.

Jeová deixa a administração no segundo ano do seu mandato. Ele foi eleito com 4.656 (53,28%) dos votos válidos do eleitorado alagoinhese, nas eleições municipais de 2016. O seu adversário na disputa foi Davi Cassimiro (PSB), apoiado pela então prefeita Alcione Beltrão, quando obteve o mesmo 4.082 (46,72%) votos.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário