Incêndio destrói galpão com material de construção em João Pessoa

Um depósito de material de construção no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, ficou destruído após pegar fogo na tarde desta segunda-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 15h, mas não teve registro de vítimas na ocorrência.

De acordo com o capitão Bezerra, do Corpo de Bombeiros, boa parte do material guardado no depósito foi consumido pelas chamas. “Foi um incêndio bem complicado. Foram utilizadas oito viaturas, sendo três de combate a incêndio. Havia uma grande preocupação do fogo atingir o galpão vizinho, que era um material de pó de serra, que tem um potencial de combustível altíssimo”, explicou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todo o trabalho para controlar as chamas durou cerca de três horas. O capitão Bezerra contou ainda que o galpão não apresentava as recomendações dos bombeiros para combate a incêndio.

“Foi verificado que o local não apresentava as medidas de segurança que precisavam ter. Extintores, hidrantes, rede de alarmes que poderiam ter evitado o incêndio”, comentou.
Após debelar as chamas, o Corpo de Bombeiros interditou o local. Uma perícia vai determinar a causa do incêndio, mas a presença de pó de serra e uma fagulho proveniente de um forno próximo pode ter causado o incêndio. O dono do depósito do material de construção preferiu não falar com a reportagem.

G1 PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário