Camila Toscano lança oficialmente campanha à reeleição nesta quinta, em Guarabira

A deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), lança oficialmente, nesta quinta-feira (23), a sua campanha. A atividade será realizada a partir das 19 horas, no Colégio da Luz, em Guarabira.

“A nossa campanha já vem ganhando as ruas e temos recebido o carinho da população e o apoio de muitas pessoas, mas achamos oportuno a realização de um lançamento oficial para poder conversar com o povo, prestando contas e ouvindo todos”, disse Camila.

Camila Toscano é advogada, atleta e encontra-se em seu primeiro mandato como deputada estadual. Na Assembleia Legislativa, se destaca pela sua atuação em defesa da mulher, valorização do esporte e mais investimentos em segurança pública. Combativa, fiscaliza os gastos e atos do Governo do Estado e sempre usa a tribuna para denunciar irregularidades e injustiças. Ela encabeça as lutas do Brejo paraibano. 

Assessoria 


OBS.: Releases e agendas de candidatos a cargos eletivos nas eleições 2018 podem ser enviados para o endereço eletrônico ivanildosantoss@gmail.com, para posterior divulgação neste blog.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário