AMECC realiza eleição da nova diretoria no próximo dia 27 e anuncia chegada dos Calabrianos

A Associação Menores Com Cristo (AMECC), localizada em Guarabira no Agreste paraibano, vai realizar na próxima segunda-feira, 27, a Assembleia Geral com membros da instituição. 

De acordo com informações em convite enviado à redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA, assinado pelo atual presidente da entidade, Sebastian Haury – durante o ato, que ocorrerá no auditório da Escola São Rafael, no complexo da AMECC, será realizado, aprovação de contas, aprovação do novo estatuto e a eleição da nova diretoria. Onde a partir de então, a instituição passará a ser liderada pela Congregação Pobres Servos da Divina Providência; conhecida como os Calabrianos, que trabalham com 12 mil crianças e adolescente no Brasil.

- Depois de mais de dois anos de preparação, tenho o enorme prazer de convidar vocês para a Assembleia Geral da AMECC que encaminha esse nosso trabalho de inclusão social de centenas de crianças e adolescentes para a liderança calabriana – anunciou Sebastian.

Antes, no domingo, 26, às 8h30, será celebrada uma missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Aldemiro Sena dos Santos, na Catedral Nossa Senhora da Luz, pela chegada dos Calabrianos à Guarabira. Sendo uma comunhão entre Diocese de Guarabira/Diocese Passau - Alemanha Kinderdorf - Alemanha/AMECC/Pobres Servos da Divina Providência.

Foto: Créditos / AMECC

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário