Servidor de companhia de água diz ter visto OVNI enquanto trabalhava na barragem, em Araçagi (PB)


Um homem que se identificou como sendo Severino Soares dos Santos, ‘seu Biu’, de 41 anos de idade, servidor da Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) -revelou ter avistado um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), na Zona Rural de Araçagi, na região de Guarabira, Agreste paraibano. O fato teria ocorrido na noite do último domingo, 22, na barragem de Araçagi, enquanto o homem trabalhava como operador, na estação de tratamento daquele reservatório.

A revelação foi feita ao vivo à Rádio Constelação FM de Guarabira, durante a apresentação da edição do radiofônico Jornal da Manhã, dessa segunda-feira, 23. Seu Biu procurou o repórter da emissora, o radialista Zé Roberto, que circulava nas ruas da cidade, levando informações em tempo real para o programa, quando o cidadão perguntou ao repórter se o mesmo acreditava em ‘disco voador’.  


Imagem com zoom do suporto objeto
De posse de um celular, o homem disse ter avistado no céu um ‘objeto’ reluzente, que antes pensava que era a lua, mas que, segundo ele, o elemento de luz forte começou a descer entre as nuvens, diminuindo seu brilho até pousar bem distante do seu trabalho. E disse que fez algumas fotografias e filmagens através da câmera do seu telefone móvel, e que por curiosidade tentou ir até o lugar do pouso, andou uns 50 metros, mas teve medo e recuou.

-Fiquei nervoso sem saber o que fazer (...) quando eu olho para cima e avisto a lua, daí passou uma nuvem, e vi que não era a lua. Eu fui para o balde da barragem e comecei a fotografar com o meu celular. O objeto que era todo luz começou a se esconder e depois o clarão diminuiu, e pousou, lentamente, distante. Andei uns cinquenta metros porque tive a curiosidade de ver, mas recuei por medo – relatou seu Severino.

O apresentador do programa, o radialista Humberto Santos, que nos anos 80 relatou a uma equipe do Fantástico da Rede Globo sobre as inúmeras aparições de OVNIs em Guarabira – interveio na conversa, confessou também já ter visto tal fenômeno e que acreditava no que seu Biu estava falando.

Seu Severino ainda afirmou que outro colega de trabalho, do mesmo modo, teria visto ‘coisa’ semelhante no mesmo local, em outra ocasião. (Com informações do Jornal da Manhã, da Rádio Constelação de Guarabira)


Foto tirada e cedida por seu Severino Soares, da cena que mostra o suposto objeto voador (WhatsApp). 


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário