PV organiza Encontro Mulheres da Esperança neste domingo

A força feminina à frente do Partido Verde (PV) da Paraíba organiza o Encontro Mulheres da Esperança, às 9h deste domingo (29/07), no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Entre as pautas, serão discutidas políticas públicas para as mulheres e a importância da participação feminina no processo político.

Na ocasião, o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), estará junto à pré-candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), para dialogar com as participantes sobre ideias e sugestões que irão compor o seu programa de governo.

“Nosso objetivo é continuar construindo um programa que tem sintonia com as pessoas. E isso só pode ser alcançado com diálogo e respeito, entendendo quais são as demandas da população. O Encontro Mulheres da Esperança é mais um caminho para avançarmos na direção da garantia de direitos, discutindo quais serão as nossas prioridades na futura gestão”, disse Micheline Rodrigues.

Uma das anfitriãs do evento, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PV), falou da importância do encontro: “Nós defendemos que a mulher tenha voz ativa na construção do processo político do Estado. Não é à toa que nossa pré-candidata a vice-governadora é Micheline Rodrigues, uma mulher de força, que desenvolve um trabalho de grande importância na saúde de Campina Grande. Este encontro partidário se propõe a fazer o bom debate, levando em consideração bandeiras importantes em defesa dos direitos da mulher".

Quem também irá recepcionar as participantes do encontro é Romeika Cartaxo, esposa do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, que destacou a força da mulher na construção de uma gestão pública eficiente. “O encontro demonstra que as mulheres não são coadjuvantes na construção do programa de governo de Lucélio e Micheline, mas sim participantes ativas, com vez e voz. O encontro é para trocarmos experiências e discutirmos nossas demandas em busca da Paraíba que queremos na próxima gestão”.

Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário