Mãe confessa que estuprava filho de 4 anos e enviava vídeos para 'namorado'

Crime aconteceu no município de Areia, Brejo paraibano. 

Ilustração da Internet. 
A Justiça decidiu, nesta terça-feira (24), pela prisão da jovem suspeita de estuprar o próprio filho, de 4 anos de idade, e gravar as cenas de violência em vídeos. O crime aconteceu no município de Areia, Brejo paraibano. Em depoimento à polícia, a mulher de 19 anos confessou que cometia o abuso sexual. O abuso começou a acontecer quando a criança ainda tinha 3 anos.

De acordo com a delegada Simone Rosemberg, a jovem afirmou, em depoimento, que a gravação seria um pedido de uma pessoa que ela teria conhecido através da internet, e que reside em São Paulo, com quem ela teria se envolvido emocionalmente.

Inicialmente, o suposto namorado da mãe do garoto pediu vídeos somente dela. “Ela compareceu e foi ouvida e confessou que realmente filmou ela tendo relações sexuais com o próprio filho. Disse que começou um relacionamento e essa pessoa começou a pedir que mandasse vídeos dela. Depois ele começou a questionar se ela era capaz de fazer tudo por ela”, contou a delegada.

Ainda segundo o depoimento da mãe do menino, esse suposto namorado ditava as regras de como deveria ser a prática do abuso. “Ele pediu que ela fizesse com o filho o que faria com ele se tivesse uma relação sexual. Ele dizia os atos que ele queria que ela praticasse e ela fazia com o filho”, informou Simone Rosemberg.

Segundo a delegada, a jovem será levada para o presídio Serrotão, onde ficará na área feminina. A criança foi entregue aos cuidados da avó, onde se encontra com ela até o momento. Os vídeos aos quais a polícia teve acesso mostram a mulher abusando sexualmente da criança.

Portal Correio
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário