Inglaterra elimina Colômbia nos pênaltis depois de sofrer empate nos acréscimos

Colômbia e Inglaterra fizeram o oitavo e último jogo das oitavas de final da Copa do Mundo . Com a vitória dos ingleses, todos os times e confrontos da próxima fase da competição já estão definidos. Os jogadores da terra da rainha vão enfrentar a Suécia em busca de uma vaga nas semifinais da competição.

A partida parecia muito mais uma partida de Libertadores do que um jogo de Copa do Mundo. Com muitas faltas, reclamações constantes e um árbitro perdido em campo, o duelo teve poucas chances de gol, a maior parte veio de bolas paradas, principalmente da Inglaterra .

Os ingleses abriram o placar após uma penalidade infantil de Sánchez em Kane. O próprio atacante cobrou e marcou. Nos acréscimos do segundo tempo, Mina subiu bem e marcou o gol de empate que levou a partida para a prorrogação. 

Depois de 30 minutos sem gols, a Inglaterra levou a melhor nas penalidades, converteu quatro cobranças, contra três dos adversários, e avançaram às quartas de final da Copa.

Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/copa-do-mundo-2018/2018-07-03/inglaterra-colombia-copa-do-mundo.html

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário