Frigorifico do grupo Guaraves é arrombado no centro em Guarabira (PB)

Estabelecimento que sofreu a ação criminosa.
(Foto: Divulgação / Internet). 
Mais um estabelecimento comercial é arrombado em Guarabira, no Agreste paraibano. Desta vez, o frigorifico Super Atacado Bom Todo, pertencente ao grupo Guaraves, localizado na Avenida D. Pedro II, no centro da cidade – foi quem sofreu a ação criminosa. Quando o gerente chegou ao estabelecimento na manhã dessa segunda-feira, 30 deu por conta da porta do comércio violado e a falta de uma certa quantia em dinheiro no caixa.

De acordo com a polícia e com imagens captadas nas câmeras de segurança da loja, dois elementos teriam forçado a porta com pé de cabra e adentraram ao estabelecimento com capacete na cabeça, para não serem reconhecidos – e foram direto para o caixa, de onde levaram cerca de R$ 17 mil em espécie. A ação aconteceu na noite de domingo para a segunda.

Não foi informado se fora levado outro bem do estabelecimento. Dando a impressão que, para a dupla, só interessava o dinheiro. A polícia investiga o caso. As informações repercutiram no programa Jornal da Manhã desta terça-feira, na Rádio Constelação FM de Guarabira através do repórter Zé Roberto. 

Arrombamentos em Guarabira – Acerca dos arrombamentos de estabelecimentos privados e públicos, e até em residências, em Guarabira, ainda não se tem informações de divulgação de números contabilizados, porém torna-se quase que corriqueiro tal tipo de ação delituosa na cidade. Tanto que os comerciantes guarabirenses estiveram reunidos, recentemente, com o comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) para discutir tocante problemática.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário