“É possível aumentar a arrecadação sem penalizar a população”, diz Lucélio em reunião com Sindifisco

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve com representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Paraíba (S...

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve com representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Paraíba (Sindifisco-PB). No encontro, Cartaxo defendeu um modelo de gestão que coloque o diálogo como prioridade, criando, assim, plenas condições do exercício da profissão.

“Uma gestão moderna passa por um modelo de arrecadação eficiente, que traz resultados sem o aumento abusivo de impostos. É possível aumentar a arrecadação sem penalizar a população. É nesse sentido que nos comprometemos em buscar soluções reais para esses profissionais que desempenham um papel tão importante para o nosso Estado”, disse Cartaxo.

O presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, disse que os auditores fiscais têm passado por grandes dificuldades nos últimos anos. “Nosso objetivo é oferecer subsídios para que Lucélio entenda as demandas da categoria, que hoje precisa gastar um esforço enorme cobrando ações do Estado desde melhorias salariais até o fim do sucateamento das condições de trabalho”, disse o presidente.


Ascom

LEIA TAMBÉM

POLITICA 4953933341711818952

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item