Dois alunos são presos acusados de furtar moto de professor em estacionamento de escola estadual, em Guarabira

Dois alunos da Escola Cidadã Integrada Professora José Soares de Carvalho, da rede estadual, em Guarabira, foram presos nesta quarta-feira (18), acusados de furtar a moto de um professor, que tinha deixado o veículo estacionado enquanto dava aulas. Os dois já foram transferidos para um dos presídios da cidade e o tio de um deles, que tinha guardado a moto furtada na sua residência e que também foi detido, vai responder por favorecimento real. 

Os dois alunos, que têm 18 e 19 anos de idade, foram presos por policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que receberam denúncias anônimas sobre a localização do veículo furtado, uma Yamaha de cor preta.

Os policiais receberam uma denúncia informando que a moto estaria escondida em uma residência no Bairro São José, na casa do tio do que seria o autor do furto. Os policiais foram até lá e localizaram o homem, que informou que teria guardado a moto furtada a pedido do sobrinho.

Na escola, com a autorização da direção, o aluno foi localizado e confessou o furto que teria sido praticado, segundo ele, na companhia de outro amigo, que também é aluno da escola. Os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado.

Ascom/4ºBPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário