BRASILEIRÃO: São Paulo vence e encosta no líder; Corinthians e Grêmio ganham em casa

Flamengo 0x1 São Paulo (Agência FI). 
Com grandes jogos e muitas emoções foi reaberto o Campeonato Brasileiro – o Brasileirão 2018 – nesta quarta-feira à noite com a 13.ª rodada e cinco jogos. Destaque para a vitória do São Paulo sobre o líder Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, com mais de 55 mil torcedores. O Tricolor paulista cola no líder: 26 a 27 pontos.

Em Itaquera, o Corinthians bateu o Botafogo, por 2 a 0, mesmo placar para Grêmio e cima do Atlético Mineiro. Na briga contra o descenso, vitórias dos mandantes. Em Salvador, o Vitória fez 1 a 0 sobre o Paraná, enquanto o Ceará, enfim, venceu a primeira ao bater o Sport, por 1 a 0.

GRÊMIO BATE GALO
Na sua bela arena, o Grêmio soube aproveitar suas chances e venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 0. Este jogo era uma briga direta pelas primeiras posições, tanto que ambos têm os mesmos 23 pontos. O time gaúcho fica em terceiro lugar pelo número de vitórias: 7 a 6.

O Internacional, em quinto lugar com 22 pontos, ainda pode passar à terceira posição após seu jogo de quinta-feira contra o Atlético-PR, em Coritiba.

TIMÃO MANDA NO ITAQUERÃO
Ao lado de sua torcida, o Corinthians mostrou mais força do que o Botafogo e venceu por 2 a 0. Um bom reinício para o técnico Osmar Loss, que sofreu muito nos seus primeiros jogos após a ‘Era Carille’.

O Timão agora soma 19 pontos, em sétimo lugar, deixando o time carioca com 17 pontos, em décimo. Este jogo marcou a estreia do técnico Marcos Paquetá no time da ‘estrela solitária’.


VITÓRIA GANHA FÔLEGO
No Barradão, em Salvador (BA), o Vitória passou pelo Paraná Clube, por 1 a 0, ganhando fôlego na sua luta para se afastar da zona de rebaixamento. Passou a ter 15 pontos, em 12.º lugar, deixando o Paraná com 10 pontos, na 18.ª posição.

PRIMEIRA VITÓRIA DO VOVÔ
Ao estilo festeiro de Lisca, o Ceará comemorou muito a sua primeira vitória no Brasileirão. Fez 1 a 0 sobre o Sport. Um resultado suado, porém, justo, dentro do Presidente Vargas.

Mesmo com a vitória, o Vovô ainda é o lanterninha, com apenas oito pontos. O Sport, por enquanto, segue em posição confortável, com 19 pontos, em oitavo.

A rodada ainda prevê mais cinco jogos na quinta-feira, entre eles dois clássicos. No Pacaembu, Santos x Palmeiras e em São Januário Vasco x Fluminense.

Futebol do Interior

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário