Suplente Rilza é empossada conselheira tutelar da criança e do adolescente em Guarabira

A suplente de conselheira tutelar da criança e do adolescente Rilza Maria, foi empossada no cargo de fato e de direito nessa segunda-feira, 4, em Guarabira. Ela assume a vaga deixada pelo ex-conselheiro Everaldo Ferreira, que foi afastado por ter pedido exoneração. 

Nas últimas eleições para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, que ocorreram em 4 de outubro de 2015 (Quadriênio 2016/2019), Rilza, ficou na primeira suplência, obtendo a 6ª colocação com 1.024 votos válidos. O CTCA de Guarabira é composto por 5 conselheiros.

Em sua conta na rede social Facebook a nova conselheira, Rilza Maria, representante dos bairros Esplanada e São José agradeceu as pessoas que lhe confiaram o voto. “Que Deus abençoe esta nova missão na minha vida; quero agradecer a todos os amigos que votaram em mim. Hoje é a minha posse como conselheira. Obrigado Senhor”, agradeceu.

Prestigiaram e deram posse a Rilza, os membros do Conselho Municipal de Direto da Criança e do Adolescente de Guarabira, Araceli Ferreira, Adriano Dias, Ricardo Moreno, Bruno Guaranet, a presidente da Câmara Municipal de Guarabira; Neide de Teotônio, Raimunda Vicente (representante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano) e os secretários municipais Elias Asfora (Assistência Social) e Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo).


A nova conselheira tutelar Rilza Maria, ladeada dos membros do CMDCA
@Plugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário