Nos pênaltis, Campinense elimina o Brasiliense e está a dois jogos do acesso a Série C

Campinense 1 (5x4) 0 Brasiliense.
(Foto: Facebook / Campinense). 
O Campinense está a dois jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo emocionante, a Raposa venceu o Brasiliense-DF por 1 a 0 no tempo normal e, nos pênaltis, ganhou por 5 a 4, ontem à noite, no estádio Amigão, em Campina Grande. Agora, o rubro-negro vai encarar o Ferroviário-CE, nas quartas de final.

Por ter melhor campanha, o Campinense vai decidir a próxima fase em casa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou as datas da próxima fase e o primeiro duelo já vai ser no próximo domingo, em Fortaleza.

Os pênaltis - Felipe Cirne iniciou a cobrança dos pênaltis e abriu o placar para o Brasiliense. Na sequência, Marcinho igualou para o Campinense. Tartá cobrou na trave. Marcelinho bateu bem e colocou o time paraibano em vantagem. Gabriel foi o terceiro a bater pelo Jacaré e marcou. Felipe Macena bateu o terceiro para a Raposa e quase Sucuri defende, mas bola entrou: 3 a 2 para o rubro-negro. Wellington Saci voltou a igualar o marcador para o Jacaré. 

O quarto a cobrar pelo Campinense foi Denilson, autor do gol no tempo normal. Ele deslocou o goleiro Sucuri e colocou o time da casa novamente em vantagem. Nunes bateu o quinto do Brasiliense e deixou tudo igual. Eduardo foi para a última cobrança e, de cavadinha, classificou a Raposa para as quartas de final.




Da redação com
Correio da Paraíba
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário