Header Ads


Botafogo-PB joga mal, perde para o Náutico e fica na beira da zona de rebaixamento

Nautico 2x0 Botafogo-PB.
(Foto: Pedro Jr / TV Torcedor). 
Na noite desta segunda-feira (25), o Botafogo-PB entrou em campo pela décima primeira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e chegou ao seu quinto jogo sem vitória. Na Arena Pernambuco, o Belo foi derrotado pelo Náutico por 2 a 0.

Com Rafael Jataí no banco, o treinador Evaristo Piza tentou manter o time que foi bem contra o Salgueiro-PE na última rodada, apesar de ter empatado por 0 a 0. Com isso, Hiroshi permanceu como titular no meio campo, junto com Rogério, Clayton e Marcos Aurélio.

Mas a atuação passou longe de lembrar o desempenho no Almeidão, quando o time criou e chegou a ter quatro gols anulados pela arbitragem.

O time pessoense foi envolvido pelo Timbu durante quase toda partida. A única chance de perigo durante os 90 minutos foi em um chute de fora da área de Daniel, ainda na primeira etapa.

Antes do intervalo, o Náutico abriu o marcador se infiltrando com facilidade na defesa botafoguense. Logo aos 4 minutos, em boa jogada tramada pelo ataque alvirrubro, Robinho tocou de letra e Dudu só tirou de Saulo e fez o primeiro gol da partida.

Na segunda etapa o Botafogo-PB seguida com grandes dificuldades para criar. E que foram aumentadas quando Nando foi expulso por agredir um adversário aos 17 minutos. Com meia hora para jogar com um homem a mais em campo, o Náutico administrou o resultado e ainda deu seu golpe final.

Aos 41 do segundo tempo, Robinho fez jogada pela direita e cruzou para a área. O zagueiro Walber tentou cortar e mandou contra a própria meta, fechando o placar do jogo.

Com a derrota, o Botafogo-PB permanece com 13 pontos, e perdeu a oportunidade de entrar no G4. Além disso, fica na oitava posição, com apenas um ponto a mais que o Juazeirense, primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Belo enfrenta o Confiança-SE, no domingo (01), às 17h, em Aracaju. Já o Náutico chegou aos 16 pontos e assumiu a terceira posição. O Timbu recebe o Atlético-AC no sábado (30), novamente na Arena Pernambuco.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário