Zenóbio recebe carta de agradecimento das mãos do presidente da OAB-PB por doar terreno a Ordem em Guarabira

O prefeito Zenóbio Toscano, ao lado do vice-prefeito Marcus Diôgo, recebeu na manhã de terça-feira (29/5), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional Paraíba (OAB-PB); advogado Paulo Maia. Na ocasião o líder dos causídicos paraibanos veio agradecer ao chefe do executivo guarabirense pela doação de um terreno à OAB-PB, por meio do Governo Municipal, para a construção da sede própria da Subseção Guarabira. O ato solene ocorreu na sede da Prefeitura, com carta simbólica de gratidão, entregue ao prefeito. Antes, na sede da Câmara Municipal, Maia, do mesmo modo, agradeceu aos parlamentares guarabirenses por terem aprovados tocante ato do poder executivo. 

Presenciaram o encontro, o presidente da OAB Guarabira; advogado Antônio Teotônio, os vereadores Neide de Teotônio (presidente), Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque e Junior Ferreira; além de dirigentes da OAB e dezenas de advogados.

Em seguida todos se dirigiram até o terreno das futuras instalações próprias da Ordem, em Guarabira, que fica localizado na Avenida Juscelino Kubistchek (Canal do Juá). O amplo espaço mede 570 metros de área, com 345 metros a ser construído, e terá área externa ambientada e pavimentada com 225 metros. De acordo com informações do presidente Antônio Teotônio, a obra terá início no próximo mês de junho, com término no final do ano, quando o mesmo encerra o seu segundo mandato à frente da OAB Guarabira.


Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário