Rudney Araújo e Michele Marques estreiam jornalísticos na TV Mídia nesta segunda (7)

Estreiam, respectivamente, nesta segunda-feira, 7, na TV Mídia, os telejornais ao vivo ‘Manhã de Notícias’, que será apresentado pelo comunicador Rudney Araújo e ‘Notícia da Tarde’, sob o comando da dona do próprio Grupo Mídia; Michele Marques. O jornalismo pela Web é uma aposta inédita na região de Guarabira.

O sempre polêmico e antenado no que se refere à politica partidária; Rudney Araújo deixou, recentemente, a radiodifusão para ingressar no universo da TV por stream na internet; sendo uma técnica que mais cresce no ramo da comunicação online. O programa Manhã de Noticias vai para o ar das 8h às 9h30, de segunda a sexta-feira. Araújo falou à redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA sobre a sua expectativa de abraçar esse novo desafio, atendendo a convite da sua colega Michele Marques.

- Expectativa enorme para iniciar esse jornalismo pioneiro aqui no brejo que será a nova programação da TV Mídia com telejornalismo ao vivo. A minha experiência de 13 anos no rádio e destes 10 no jornalismo me impulsionaram a projetar um novo desafio dentro do jornalismo. Será um grande desafio, pois será um estilo novo de fazer a notícia virar imagem. Que Deus possa conduzir todo esse trabalho que iremos iniciar no próximo dia 8 de maio, eu no Manhã de Notícias e a minha querida Michele Marques no Notícias da Tarde, será um divisor de águas e tenho certeza que será um marco no jornalismo da nossa região – destacou Rudney.

A multimídia Michele Marques, que já apresenta um programa de entrevista às sextas-feiras, na TV Mídia, já tinha se despedido do rádio há cerca de três anos, para cuidar com mais afinco do seu portal de notícias e do seu novo projeto; a WebTV. O semanal Noticias da Tarde, será apresentado pela ‘Menina Veneno’ nos finais de tarde, das 17h às 18h30, e terá o desafio de concorrer com os tradicionais noticiosos que são apresentados neste horário, pelas principais emissoras de rádio de Guarabira. Em sua conta na rede social Facebook, Michele destaca a estreia do telejornalismo na TV Mídia.



Da Redação
@PlugadosNaNotícia 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário