Prefeitura de Guarabira segue com inscrições abertas para o Casamento Coletivo 2018

O casal interessado deve se dirigir até a Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher e realizar o cadastro. 


As inscrições para os casais que pretendem contrair o enlace matrimonial no civil, no que se refere a edição 2018 do Casamento Coletivo, em Guarabira, encontram-se abertas na sede da Secretaria de Especial de Políticas Públicas para a Mulher, que fica localizada na Rua Prefeito Manoel Lordão, Centro; no prédio onde funcionou a Gerência Regional da Energisa.

O casal interessado deve se dirigir até a referida secretaria munido de documentos originais; sendo Certidão de Nascimento ou Averbação, Título Eleitoral, RG (Registro Geral/Identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física), NIS (Número de Inscrição Social/Cartão do Bolsa Família), Comprovante de Residência e deixar um número de telefone para contato.

O Casamento Coletivo é uma realização da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Especial de Políticas Públicas para Mulher, e conta com o importante apoio da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente. Além das parcerias com o Fórum Judicial de Guarabira e o Cartório do Registro Civil Sebastiana Pereira da Costa e Souza.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário