Real Madrid segura pressão, empata com Bayern e vai a mais uma final de Liga dos Campeões

O Real Madrid jogará a sua terceira final seguida de Liga dos Campeões e vai em busca do quarto título continental em cinco anos. Em nova noite apagada de Cristiano Ronaldo, dois heróis inesperados apareceram. Benzema voltou ao time titular para fazer os dois gols merengues no empate em 2 a 2 com o Bayern de Munique, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu. Do outro lado, o criticado Keylor Navas segurou a pressão bávara e, em mais de uma ocasião, evitou o gol que tiraria o time de Zinedine Zidane da briga. O valente Bayern dá adeus com uma atuação de encher os olhos, mas voltou a ser prejudicado por uma falha individual, desta vez do goleiro Ulreich.

Após a vitória por 2 a 1 na Alemanha, o Real levou a melhor por 4 a 3 na soma das duas semifinais - um gol do Bayern no fim classificaria os alemães por conta dos gols marcados fora de casa. 

Agora, o time de Zidane espera a definição da semifinal entre Roma e Liverpool nesta quarta-feira (os ingleses venceram a ida em casa por 5 a 3) para conhecer seu adversário na grande final, dia 26 de maio em Kiev.


GloboEsporte.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário