Homem é preso com revólver em Alagoinha e tenta fugir pulando da viatura em movimento

Policiais de Alagoinha e Mulungu, cidades que integram a 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), prenderam, na noite desta terça-feira (1º), um homem de 26 anos de idade que portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Quando os policiais realizavam rondas pela zona rural de Alagoinha e iriam abordar as pessoas que estavam em um bar, o acusado tentou fugir pela primeira vez, correndo por dentro da vegetação.

O homem foi alcançado pelos policiais, que o abordaram e constataram que ele estava armado. Neste momento, ele tentou fugir outra vez e foi contido ao esbarrar em uma cerca de arame farpado. Preso, foi levado à viatura e no caminho para a delegacia, tentou fugir mais uma vez, pulando da viatura em movimento.

Detido novamente, ele foi levado ao hospital pelos policiais para receber atendimento médico em razão dos ferimentos causados pelas tentativas de fuga. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia, onde foi constatado que ele tem mandado de prisão por um homicídio praticado em Santa Rita e tinha 'quebrado' o albergue.

Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário