Dois homens são presos por policiais do 4º BPM acusados de furto em Guarabira e Duas Estradas

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (6), nas cidades de Guarabira e Duas Estradas, acusados de furto. No centro de Guarabira, um homem invadiu uma residência e furtou uma mochila contendo roupas e objetos da vítima. Ao perceber, a vítima visualizou o acusado tentando fugir e conseguiu interceptá-lo e segurá-lo, então pediu o auxílio dos policiais militares. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e conduziu o acusado à Delegacia de Polícia Civil.

No Conjunto Cidade Alta, em Duas Estradas, a Policia Militar foi solicitada pela vítima que informou que um homem teria furtado objetos do seu estabelecimento comercial e estaria, inclusive, consumindo alguns dos produtos do furto em uma rua do centro da cidade. A guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato, então deu voz de prisão ao acusado que, em seguida, foi conduzido para a delegacia.

VIAS DE FATO - No Conjunto Assis Chateaubriand, em Guarabira, dois homens estavam brigando em via pública e os policiais foram chamados, sendo necessária a intervenção dos militares para conter os envolvidos. Os dois foram detidos e conduzidos para a delegacia, mas a vítima desistiu de representar contra o acusado e eles foram liberados.

Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário