Camila participa da Romaria de Frei Damião e destaca fortalecimento do turismo religioso no Brejo

DOMINGOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou, neste domingo (27), da Romaria de Frei Damião realizada no município de Guarabira. Ao lado do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB); do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV); além do bispo Dom Aldemiro Sena dos Santos e do padre Vandilson, a parlamentar destacou a importância do memorial de Frei Damião para o fortalecimento do turismo religioso na região, que resulta também na geração de emprego e renda.

“O memorial de Frei Damião é um importante espaço para renovação e fortalecimento da fé de todos os paraibanos. Além disso, o memorial atrai diversos turistas de vários estados do Nordeste e até mesmo de outras regiões do País. Sem a menor dúvida uma das mais importantes obras deixada pela ex-prefeita Léa Toscano para nossa Guarabira”, destacou a deputada.

Camila também conversou com a população sobre os desafios enfrentados pela região do Brejo paraibano. “Sempre ouvimos o nosso povo para saber das suas prioridades e reivindicações. O nosso Estado, infelizmente, passa por momentos de crise com o aumento da criminalidade e com impostos cada vez mais altos. Então, mais uma vez colocamos nosso mandato à disposição para trabalhar por dias melhores”, afirmou.


Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário