Zenóbio diz que vice de Lucélio será de CG, mas há tempo para a escolha, e convida o povo para encontro do PSDB em Guarabira

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) disse, nessa quinta-feira, 25, durante o seu programa semanal de Rádio, que o pré-candidato a vice-governador na chapa com o governável Lucélio Cartaxo (PV), será, sim, de Campina Grande e que há tempo para esta escolha. Ele que é vice-presidente do PSDB paraibano e presidente da legenda no município em que ora governa, fez as referidas afirmações enquanto avaliava o evento do Partido Verde, em João Pessoa, ocorrido no último sábado, 21, que oficializou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo a presidência do partido e Lucélio como pré-candidato ao Governo do Estado.

- O evento do PV no último final de semana foi muito grande, quem esteve lá viu. E, sobre o vice da chapa com Lucélio, está sendo visto, será de Campina Grande, e há tempo para isso – disse o pai da deputada Camila Toscano.

Em seguida Zenóbio convidou os guarabirenses e a população da região de Guarabira, para prestigiar o encontro do PSDB, que acontecerá neste domingo, 29, às 9h, no Ginásio do Colégio da Luz; tendo como tema ‘Vamos juntos construir a Paraíba que queremos’, sendo, cujo mesmo, um pontapé inicial para outras reuniões similares em outras cidades polos paraibanas. E, contará em Guarabira, ainda, segundo o prefeito, com a presença de distintas lideranças politicas de todo o Estado; a exemplo do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo, os senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Rômulo Gouveia, os prefeitos Luciano Cartaxo (João Pessoa) e Romero Rodrigues (Campina Grande), o presidente do PSDB-PB Ruy Carneiro, a deputada estadual Camila Toscano, entre outros.

- Eu me sinto a vontade para convidar as pessoas de Guarabira e da região. Ninguém vai pedir votos para ninguém. Iremos apenas discutir junto com o povo sobre a Paraíba que queremos construir; portanto, sintam-se todos convidados – concluiu Zenóbio.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário