Treze goleia o Santa Rita-AL no PV e vence primeira na Série D

O Treze-PB cantou de galo em seu terreiro no Campeonato Brasileiro da Série D. Sem dificuldades, o Galo da Borborema goleou o Santa Rita, por 4 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela segunda rodada. O veterano Marcelinho Paraíba, Wesley (contra), Maxuell Samurai e Watson marcaram os gols da vitória.

Com este resultado, o time alvinegro ocupa a vice-liderança do Grupo A09, com quatro pontos, e manteve a invencibilidade. Além disso, construiu um bom saldo de quatro gols, que pode fazer a diferença na briga por uma das duas vagas à segunda fase. O líder é o Itabaiana-SE, com seis pontos.

Em compensação, o Leão da Mata chegou à segunda derrota em dois jogos e começa a se complicar na disputa por vaga. O time não soma ponto alguma na lanterna e está atrás também do Vitória da Conquista-BA, que soma um pontinho.

No próximo domingo, às 16 horas, o Treze volta a campo para enfrentar o Itabaiana-SE, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Enquanto isso, o Santa Rita visita o Vitória da Conquista-BA, na segunda-feira, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA).


Futebol do Interior

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário