Povo opina "A Paraíba Que Queremos" e Lucélio dialoga ao lado de Zenóbio, Lira e Cássio, em Guarabira

Com o tema “Vamos Juntos Construir a Paraíba que Queremos – Uma Agenda para o Futuro” foi realizado na manhã deste domingo, 29, em Guarabira, um encontro suprapartidário, organizado pelo PSDB local. A reunião, que serviu de pontapé inicial para outros acontecimentos similares Paraíba afora, contou com cerca de duas mil pessoas, que tomaram todo o Ginásio do Colégio da Luz; lugar onde ocorreu o evento.

Na entrada os participantes preenchiam um formulário e elegiam as suas prioridades a um novo modelo de governar. E, em seguida o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) -apresentado a Guarabira e região pelo prefeito Zenóbio Toscano- dialogou e foi acolhido pelo povo, ao lado dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), deputada Camila Toscano (PSDB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), e de outros prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, entre outras lideranças da região do Agreste, Brejo e Vale do Mamanguape.

Entre os destaques dos discursos estão um Governo com mais humanização, que converse com a pessoas, não puna municípios por divergências partidárias e priorize a segurança pública, a saúde, a educação e a assistência social.

Veja nos vídeos abaixo

Senador Cássio Cunha Lima (PSDB): o contingente da Polícia Militar de hoje é o mesmo do tempo em que eu governei a Paraíba, há quinze anos.



Deputada estadual Camila Toscano (PSDB): nós temos um governante que hoje não escuta ninguém, (...) que se preocupa em deixar o poder e querer uma segurança pessoal paga com dinheiro do povo.



Deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB): um governo, que tem uma secretaria institucional do Estado, em Brasília, que paga do nosso dinheiro, por mês, 14 mil de auxílio alimentação. Isso não cabe mais no nosso país, não cabe na nossa Paraíba.



Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV): (...) e tem que ter humildade para conversar com as pessoas, para entender o sentimento do povo, para poder eleger aquilo que, realmente, é importante e transformador na vida de uma família.



Senador Raimundo Lira (PSD): o nosso amigo Lucélio, aqui em Guarabira, tem o apoio deste grande prefeito [Zenóbio], que é querido e respeitado pelo Brejo e por Guarabira, pela sua forma coerente, honesta e correta de gerir os destinos do município.



Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB): Nós temos aqui [Guarabira] a Associação Menores Com Cristo, que acolhe crianças em estado de vulnerabilidade, que vinha recebendo [do Governo do Estado] 240 mil reais por mês, e com o atual governo esse valor caiu para 80 mil reis. A insensibilidade desse governador que aí estar reduziu; e, se não fosse a Prefeitura de Guarabira e ajuda externas é possível que estas crianças tivessem voltado para as ruas.



Pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV): esse é o objetivo maior (...). No nosso governo teremos uma Paraíba regionalizada, onde toda as regiões do Estado possam ser contempladas. Não interessa o tamanho do município. A política de 2019 vai ser de um governo humanizado.
>



Veja fotos do encontro, clicando aqui

Da redação
@PlugadosNaNotícia


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário