Treze e Vitória da Conquista empatam sem gols na Bahia, pela Série D

Vitória da Conquista 0x0 Treze.
(Foto: Traze FC / Facebook). 
Encerrando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Vitória da Conquista e Treze se enfrentaram no Estádio Lomanto Júnior, na Bahia, na noite dessa segunda-feira. Na maior parte do confronto, o Bode criou as melhores oportunidades, mas a defesa do Galo teve uma atuação acima da média se comparar com os outros setores. Num duelo de 90 minutos, os baianos foram melhores em 60 minutos. Apenas na reta final, os paraibanos buscaram a vitória e chegaram com perigo. No fim das contas, o empate sem gols foi o mais justo para ambas as partes.

Na primeira etapa, o Treze até tentou surpreender logo de cara, mas a melhor chance criada pelo time do técnico Flávio Araújo foi em um lance com Max Samurai, que estava em posição de impedimento. Enquanto isso, o Vitória da Conquista martelou e buscou abrir o placar até o minuto 47, o último do primeiro tempo. Porém, no lado dos paraibanos, a defesa sobrevivia com muita luta.

Na etapa final, o jogo começou semelhante ao final dos primeiros 45 minutos. Era o Vitória da Conquista atacando e o Treze se defendendo. Contudo, aos poucos, o ímpeto baiano foi diminuindo e foi aí que os trezeanos tentaram dar o bote. Marcelinho Paraíba e Beleu quase marcaram, mas o resultado de 0 a 0 fez justiça a um jogo de mais vontade do que técnica.

Com o empate na estreia, Vitória da Conquista e Treze estão empatados com um ponto no Grupo A9 da Série D. A chave é liderada pelo Itabaiana, que venceu o Santa Rita-AL por 4 a 2 no último domingo.

A segunda rodada do Grupo A9 da Série D acontece no próximo domingo. No Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze recebe o Santa Rita-AL. A partida está marcada para as 16h. No mesmo horário, só que em Sergipe, o Itabaiana recebe o Vitória da Conquista no Estádio Etelvino Mendonça.


Da Redação
Com GloboEsporte.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário