Ranna Andrade será homenageada pela Câmara de Guarabira

Cantora mirim guarabirense, que chegou a reta final do The Voice Kids da Globo, receberá a medalha Osmar de Aquino; maior honraria concedida por aquele parlamento mirim. 

A cantora mirim Ranna Andrade será homenageada nos próximos dias pela Câmara Municipal de Guarabira. Ela receberá a Medalha Honorifica Osmar de Araújo Aquino; a mais alta comenda concedida por aquele parlamento mirim. O reconhecimento veio através da autoria do vereador Renato Toscano (PSDB) que foi aprovado por unanimidade pelos seus pares.

Ranna se destacou na mídia nacional, quando mostrou a sua desenvoltura como vocalista e intérprete durante a sua participação no televisivo global “The Voice Kids Brasil”, onde a menina prodígio guarabirense conseguiu chegar até semifinal da competição musical. Fato inédito para a cidade.

Após deixar o programa de TV, a pequena artista quase não tem descanso, sendo convidada para entrevistas, desfiles, pocker shows, ensaios fotográficos; além de já contar com agendas de shows musicais para se apresentar em Guarabira e região.

Em sua página na rede social Facebook, o vereador Renato Toscano anuncia e, ao mesmo tempo, comenta da sua alegria de estar homenageando Ranna com a honraria máxima daquela casa legislativa. “A jovem cantora guarabirense Ranna Andrade, receberá a honraria máxima da casa, a medalha Osmar de Aquino, cedida em conjunto com todos os vereadores. Parabéns!! Orgulho de nossa cidade. ”, escreveu Toscano.




Da redação
@PlugadosNaNotícia
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário